bem vindos ao meu blog !!!

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

BMW lança Série 3 alongado na China

BMW
Editora Globo
Quando os sedãs das grandes montadoras aparecem no mercado chinês, logo surge também uma versão alongada. Isso porque o público de lá é apaixonado por carros com mais espaços para as pernas no banco traseiro. Foi o caso do Volkswagen Santana, fabricado no Brasil, que em versão alongada fez grande sucesso nas terras orientais. Seguindo esta ideia, a BMW apresentará no Salão de Pequim, no final de abril, a versão estendida do sedã de luxo Série 3.

O novo Serie 3 LWB ganhou 11 centímetros na sua distância entre-eixos, resultando em um total de 2,9 metros. De comprimento, a nova versão tem 4,7 metros. Esses acréscimos resultaram em mudanças nas portas traseiras e no contorno cromado das janelas, que agora se estende até a coluna C.

O modelo será produzido na nova fábrica da BMW, em Shenyang (China), junto com o Serie 5 LWB, que também é destinado ao mercado chinês. Serão três opções de motor a gasolina: 320 Li 2.0 turbo com 184 cv, o 328 Li com 245 cavalos e o bloco turbo de seis cilindros que produz ferozes 306 cv.

Editora Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário