bem vindos ao meu blog !!!

Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Hyundai revela versão perua do novo i30


   Divulgação
Nova geração da perua i30 será revelada no início de março, na abertura do Salão do Automóvel de Genebra
A Hyundai divulgou nesta quinta-feira (23) as primeiras imagens da i30 Wagon, versão perua derivada da nova geração do hatch médio sul-coreano. O modelo familiar fará sua estreia no Salão de Genebra (Suíça), que abre em duas semanas. Em relação à primeira geração, ainda à venda no Brasil e chamada de i30 CW, a perua está 18,5 centímetros mais comprida (4,48 metros). A fábrica informa um porta-malas generoso de 528 litros.

Com os bancos traseiros rebatidos, a Hyundai diz que a capacidade volumétrica do bagageiro chega a impressionantes 1.642 litros. Em termos de estilo, a segunda geração da perua exibe a mesma “escultura fluida” do novo i30 – que caracteriza os carros mais recentes marca. Na Europa, a station também usará os mesmos motores do hatch: são três a diesel e mais três a gasolina, incluindo o moderno 1.6 litro GDi de 135 cv de força.


   Divulgação
Vinda da i30 Wagon ao Brasil é quase certa, mas só deve acontecer em 2013; hatch chega no fim do ano
A montadora sul-coreana ainda não anunciou quando começam as vendas da perua no mercado europeu. Contudo, o modelo deve chegar às lojas já nos próximos meses. No Brasil, a vinda da i30 Wagon é praticamente uma certeza, mas deve ficar para 2013. Isso porque a nova geração do hatch médio chega no segundo semestre – provavelmente com motor flex. Sua estreia deve acontecer no Salão de São Paulo, no fim de outubro.
   Divulgação
Nova geração da perua i30 ficou 18,5 centímetros mais comprida que a atual (i30 CW), ainda à venda no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário