bem vindos ao meu blog !!!

Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Genebra: conceito XY propõe Peugeot 208 de luxo


   Divulgação
208 XY Concept será um dos destaques da Peugeot no Salão de Genebra (Suíça), que abre em duas semanas
A pintura especial tem dezesseis camadas de tintas e verniz e muda de cor dependendo da posição, distância e ângulo em que se olha a “escultura”. As rodas de 18 polegadas têm desenho próprio e exibem cromados, também usados nas três barras da grade frontal. Por dentro, o teto é quase todo de vidro, entregando uma visão panorâmica do céu. E o revestimento farto em couro nobre é realçado por detalhes sofisticados.

Assim é o XY Concept, estudo que a Peugeot exibirá no Salão de Genebra (Suíça), daqui a duas semanas. O conceito é uma espécie de versão de luxo do hatch 208 e pode adiantar os planos da montadora de criar uma linha premium nos mesmos moldes da requintada gama DS da Citroën. Por ora, não há previsão de montagem da versão, que é equipada com um motor 1.6 diesel turbo de 115 cv e um câmbio manual de seis marchas.


   Divulgação
Pintura do conceito tem dezesseis camadas de tinta e verniz e muda de cor dependendo da distância e posição
O hatch compacto 208 é a principal estrela da Peugeot para os próximos anos, especialmente nos mercados “emergentes”, como o brasileiro – e mesmo entre os europeus, ainda abalados pela crise econômica. Justamente por isso a montadora francesa vai dedicar atenção especial ao modelo no Salão de Genebra. O estudo XY Concept será mostrado junto com o apimentado conceito 208 GTi .

No Brasil, a Peugeot confirmou essa semana detalhes da chegada do 208. O hatch compacto fará sua première no Salão do Automóvel de São Paulo, no fim de outubro, e começa a ser produzido no comecinho de 2013, na fábrica da PSA Peugeot Citroën em Porto Real, no Sul Fluminense. Em seguida, ainda nas primeiras semanas do ano que vem, chegam as primeiras unidades do compacto nas lojas brasileiras.

   Divulgação
   Divulgação
   Divulgação
   Divulgação
   Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário