bem vindos ao meu blog !!!

Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

BMW prepara "pacotão envenenado" para Genebra


   Divulgação
Modelos BMW Série 1 e 3 equipados com Kit M Performance de design e desempenho
A BMW prepara para o Salão de Genebra, no início de março, um grande pacote de novidades, tais como os novos Série 6 Grand Coupe, M6 Coupe e o programa M Performance de preparação de carros. Além dos modelos citados, a montadora exibirá pelo menos mais nove veículos e novos motores para os Séries 1, 3 e o X3.

   Divulgação
Kit inclui rodas, freios e suspensão especiais
Apesar de já possuir um programa de preparação de carros, o M Sports Packages, a montadora alemã disponibilizará a seus consumidores uma nova opção de customização. O M Performance inclui grades pretas, novos sistemas de exaustão, kit de freios e suspensão, diversas peças em fibra de carbono e pensadas para favorecer o desempenho aerodinâmico, além de volante e pedais esportivos, câmbio e freio de estacionamento especiais e rodas de liga leve aros 19 ou 20.
Para os modelos 120d, 320d e 520d (equipados com motor diesel turbo de quatro cilindros), a montadora oferecerá também o M Performance Power Kit. O pacote inclui modificações de software e hardware que aumentam a potência dos modelos 2.0 litros de 141 cv para 202 cv, além de atingir um pico de torque de 42,8 kgfm. A BMW deve disponibilizar o mesmo pacote M Performance para aumentar a potência dos veículos movidos a gasolina em breve.
O mercado europeu deve receber os pacotes de design e de desempenho ainda no primeiro semestre de 2012, enquanto os norte-americanos poderão personalizar seus modelos a partir do meio do ano. Ainda no Salão de Genebra, a montadora deve exibir os novos Série 3 Sedan, i3 hatchback, o conceito i8 sports coupé, os novos X5, M50d, X6 xDrive M550d e M50d, além do X6 e X6M que passaram por um facelift .   Divulgação
BMW Série 1 equipado com o novo pacote da montadora é esperado no Salão de Genebra

Nenhum comentário:

Postar um comentário