bem vindos ao meu blog !!!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de março de 2012

Aston Martin Virage é novo GT inglês


Aston Martin
Agora é a vez da Aston Martins apresentar uma prévia de seu principal lançamento para o Salão de Genebra, que começa semana que vem. O Virage é um modelo totalmente novo que será posicionado entre o DB9 e o DBS na linha da marca inglesa, e contará ainda com uma versão conversível,chamada Volante.
Aston Martin
Ambas as versões serão impulsionadas pelo mesmo motor: um 6.0 V12 de 496 cv de potência e 58,1 kgfm de torque, que fica acoplado a uma transmissão automática Touchtronic II de seis velocidades. Essa caixa de câmbio é montada transversalmente no eixo, para garantir uma distribuição de peso precisa.
Aston Martin
A marca divulgou apenas os números de desempenho da versão com teto, que acelera até 100 km/h em 4,6 segundos e segue até alcançar a velocidade máxima de 299 km/h. Mas não basta apenas acelerar, por isso a Aston Martin adotou freios de carbono e cerâmica como ítem de série. O Virage ainda traz sistema de suspensão adaptativa com cinco modos de resistência e uma função “sport” que adapta as configurações de todo o carro para obter respostas mais rápidas.

Aston Martin

Nenhum comentário:

Postar um comentário