bem vindos ao meu blog !!!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de março de 2012

Mini apresenta o Countryman John Cooper Works


   Divulgação
Mini divulgou nesta quarta-feira (29) as primeiras imagens do Countryman John Cooper Works, versão preparada pela divisão esportiva da fábrica inglesa. O modelo segue a mesma receita dos demais membros da linhagem mais agressiva dos Mini: mudanças estéticas acompanham as mexidas no motor 1.6 litro turbo (com injeção direta de gasolina), que passa a gerar 218 cv de potência e um torque pesado de 28,5 kgfm. 

Para gerenciar o bloco, há um câmbio manual de seis marchas, com opção do automático sequencial de iguais seis velocidades. A tração é sempre integral e a Mini – que pertence ao grupo BMW – anuncia uma aceleração de zero a 100 km/h em ligeiros sete segundos. A máxima acompanha o desempenho e atinge elevados 225 km/h. OCountryman JCW ainda oferece a função “overboost”, que eleva o torque a 30,6 kgfm por alguns instantes. 

A estreia da versão esportiva do crossover será na próxima semana, no Salão de Genebra (Suíça). As vendas na Europa começam em seguida e, no Brasil, a expectativa é de que o Countryman JCW desembarque até o fim do ano. O visual poderá ser estilizado ao gosto do freguês, como manda o figurino da Mini. De qualquer forma, as belas rodas aro18 e a pintura preto fosco com faixas vermelhas ficaram bem no modelo das fotos. 



   Divulgação
   Divulgação
   Divulgação
   Divulgação
   Divulgação
   Divulgação
   Divulgação
   Divulgação
   Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário