bem vindos ao meu blog !!!

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de março de 2012

Subaru BRZ Concept STI é lançado oficialmente em Los Angeles


Newspress

Com a abertura de cada Salão, a chegada da versão de produção do cupê da Subaru, mais conhecido comoSubaru BRZ, parece estar mais próxima. E Los Angeles não foi diferente, com a apresentação do BRZ Concept STI, que para muitos foi uma olhada no que poderia acontecer caso o novo cupê de tração traseira fosse deixado nas mãos da divisão de tunados da Subaru.
A esportividade, no entanto, não fica a cargo de um motor turbo, que vinha se tornando uma tradição nos modelos de performance da marca japonesa. O modelo está equipado com um motor a gasolina Boxer 2.0 de injeção direta e quatro cilindros, opostos horizontalmente, desenvolvido exclusivamente para o BRZ. Segundo a Subaru, o motor Boxer tem qualidades inerentes de peso leve, solidez, baixo centro de gravidade e alta rigidez – e todas apontariam em direção ao seu grande potencial como um motor de carro esportivo.
Para completar o pacote, a marca japonesa adicionou algumas outras características que garantem a performance do modelo. Isso inclui uma suspensão mais agressiva, freios Brembro e materiais mais leves (rodas e teto de fibra de carbono, para ser mais específico) para reduzir o peso.
Newspress

Um comentário: